Informações de Envio

Verifique as condições de envio da LOTI, caso necessite de mais algum esclarecimento preencha o formulário no fundo da página.

  • Atualmente enviamos para todos os lugares em Portugal e iremos expandir para os Paises da Comunidade Europeia. Também podemos enviar para Países externos à Comunidade Europeia, o que terá um custo extra – para obter um orçamento para o seu pedido, entre em contato connosco diretamente ou envie detalhes através do seguinte email: loti@tensai.pt

    *NOTA ESPECIAL* Se necessitar de serviços especiais fora de nossa entrega padrão (como um endereço de entrega inacessível), poderá ser cobrada uma “taxa de entrega difícil”. Se  tiver dúvidas sobre o endereço de entrega, basta entrar em contato connosco e teremos prazer em analisar o seu assunto.

  • Devido à natureza personalizada das nossas LOTI’s – LORD OF THE ICE, muitas levarão pelo menos 4 a 6 semanas antes de estarem prontas para envio, e isso pode ser estendido se a LOTI – LORD OF THE ICE for particularmente especializada ou personalizada.

    As exceções à regra são os acessórios LOTI’s – LORD OF THE ICE pré-fabricados. Se estiverem em stock, deverão ser entregues de 5 a 7 dias úteis após o processamento do pagamento.

    *NOTA ESPECIAL* Se houver um atraso no seu pedido devido a circunstâncias imprevistas, como condições climáticas extremas ou indisponibilidade ou alteração de preço por meio do fornecedor, o suporte ao cliente entrará em contato consigo usando os dados de contacto preenchidos no formulário de pedido. Iremos informá-lo do que aconteceu, porquê e quaisquer alterações no artigo encomendado. Caso não aceite as novas condições  tem o direito de cancelar o pedido nesse mesmo momento.

    Os tempos de envio são estimados e fornecidos pelos nossos fornecedores de transporte. Assim que um pedido sai do nosso armazém, é responsabilidade do fornecedor de transporte garantir a entrega dentro do prazo. Caso ocorra algum atraso, envie um e-mail para nosso suporte técnico através do e-mail loti@tensai.pt. e trabalharemos em conjunto com a transportadora para resolver o problema o mais rápido possível.

  • Com base no tempo normal, mais o tempo de produção do produto, o tempo geral de pré-venda é de 4 a 6 semanas. O horário específico estará claramente indicado na descrição do produto.

    Tenha em mente que os tempos de envio fornecidos no nosso site são provenientes do nosso fornecedor de transporte e são estimativas aproximadas. Depois do pedido ter sido despachado do nosso armazém, a responsabilidade pela entrega será do fornecedor de transporte designado dentro do prazo especificado. Os desafios globais da cadeia de abastecimento também podem afetar ocasionalmente os tempos de envio.

  • As taxas de envio são calculadas com base no peso total, dimensões e destino do seu pedido. Todos os custos de envio são repassados diretamente ao cliente. Para clientes profissionais estes custos são previamente definidos entre o cliente e a nossa equipa de vendas.

  • O envio é calculado após o primeiro depósito. Pode verificar o custo de envio cotado a qualquer momento entrando em contato com a nossa equipa de atendimento ao cliente.

    Observe que taxas alfandegárias, impostos ou taxas adicionais podem ser aplicadas no momento da entrega, que são de responsabilidade do cliente. Recomendamos entrar em contato com a alfândega local para obter mais informações sobre possíveis cobranças antes de fazer um pedido.

  • Certifique-se de que o endereço de entrega fornecido durante a finalização da compra está correto e completo. Caso tenha cometido algum erro, avise-nos imediatamente.

    Não nos responsabilizamos por atrasos ou entregas incorretas resultantes de informações de envio incorretas ou incompletas.

  • Recusar o recebimento do seu pedido no momento da entrega por qualquer motivo que não seja produto danificado ou erro de envio estará sujeito a uma taxa de reabastecimento de 20% mais todas e quaisquer despesas de envio aplicáveis.

  • Para obter informações sobre devoluções, trocas ou cancelamentos de pedidos, consulte a nossa Política de Devoluções e Reembolsos.

  • Entregamos em todo o mundo sem taxas ou impostos adicionais devidos na entrega. O preço na finalização da compra é o preço final que irá pagar. Em casos raros, os pedidos poderão ser cobrados com taxas alfandegárias pelo seu governo. Essas taxas não são impostas pelo nosso site e ficarão ao encargo do cliente. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente, mas não temos controlo sobre as autoridades alfandegárias do seu país ou de qualquer outro. Entre em contato com a alfândega local para obter mais informações sobre taxas alfandegárias, taxas e impostos.

  • 1. Antes de assinar qualquer documento, inspecione minuciosamente os itens que lhe são entregues:

    a. Verifique se há sinais visíveis de danos, como amassadelas, arranhões ou furos e certifique-se de anotar isso ao assinar o recibo de entrega. Um recibo de entrega assinado, sem anotações de danos, representa a aceitação do pedido completo em perfeitas condições. A não comunicação dos danos pode resultar no atraso ou na recusa de reclamações de envio.

    2. Conte todas as peças do seu pacote e certifique-se de que estão contabilizadas.

    a. Relate imediatamente qualquer peça em falta dentro de 48 horas enviando um e-mail diretamente para loti@tensai.pt ou através do nosso formulário de contato.

    3. Caso ocorram danos “ocultos” (danos não visíveis no momento da entrega), comunique imediatamente enviando um e-mail diretamente para loti@tensai.pt.

  • Não reembolsamos direitos ou taxas de importação. É responsabilidade de cada cliente pagar taxas e impostos de importação do seu país. Se se recusar a pagar essas taxas e o seu pedido for devolvido, reembolsaremos o valor do preço de compra menos todos os custos de envio/alfândega. O item deve estar intacto e ser revendável para que o reembolso seja aplicado. O valor exato será fornecido via e-mail ao receber o valor devolvido.

    Observação: quando uma encomenda é devolvida, pagamos o frete duas vezes. Uma vez quando o enviamos originalmente para o cliente e uma segunda vez quando o devolvemos. Ambos os custos de envio serão deduzidos do valor do reembolso +5% de custos administrativos.

  • Se o seu pedido atrasar, entre em contato connosco e verificaremos prontamente a situação com a transportadora. Obrigado pela sua compreensão e apoio.

    Observação: a política de envio aplica-se exclusivamente a produtos adquiridos diretamente na loja online da LOTI – LORD OF THE ICE. Esta política não se aplica a compras em grandes quantidades ou produtos personalizados. Se tiver requisitos para compras a granel ou produtos personalizados, consulte a nossa equipa profissional de vendas para obter informações e orientações relevantes. A nossa equipa de vendas fornecerá suporte e orientação adequados com base nas suas necessidades para garantir que recebe uma solução satisfatória. Do mesmo modo para informações sobre prazos de envio específicos desses mesmos pedidos, entre em contato com a nossa equipa de vendas. Obrigado pela sua compreensão e cooperação.

    Se tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar.

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